Digam-me lá , para duas pessoas que visitam Lisboa pela primeira vez o que é que não se pode mesmo perder? Sintam-se à vontade para me dar dicas de espaços verdes, bares, restaurantes, monumentos, praias por Lisboa e arredores.

8 comentários:

  1. Para restaurantes e afins visita o separador "Bom Garfo" no Bobby Pins da Inês (:
    Quando for a Lisboa quero ir ao MUDE e se for possível escapar-me tambem até Sintra (:

    ResponderEliminar
  2. Depende quanto tempo ficam. Mas acho que Belém, o Parque das nações e a Baixa são espaços a não perder. Conhecer o Parque Eduardo VII, ir ao Bairro Alto, ao Príncipe Real, fazer um passeio desde a Avenida da liberdade até ao terreiro do paço para ver o rio. Outra zona gira é o passeio marítimo de alcântara, junto ao rio. Belém, o mosteiro, os jardins lá de volta e os pastéis são um clássico. Para ir à praia tens a linha de oeiras, cascais mas eu pessoalmente não gosto muito de lá fazer praia. Prefiro são joão na caparica (do outro lado do rio).
    Para comer a hamburgueria do bairro é uma boa escolha mas depende do gosto de cada um e há muito por onde escolher, entre vários tipos de comida.
    Se houver tempo e oportunidade, além de Lisboa, Cascais e Sintra são lugares a conhecer também.
    Se puder ajudar em mais alguma coisa estás à vontade e o meu email está à disposição :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O que conheço de Lisboa é exactamente o que a VerdezOlhos disse, e esses locais são mesmo sem dúvida para serem visitados! Como sou de Sintra dou-te ideias sobre ela, tens o Palácio da Pena, O Parque da Liberdade, a vila em si, a Piriquita (provar os famosos travesseiros), o Parque da Monserrate, Quinta da Regaleira, o Castelo dos Mouros, são quase todos monumentos mas que vale sem dúvida alguma ir visitá-los porque de alguns tens uma vista fantástica sobre sintra e em todos tens um contacto excelente com a natureza!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ahhh e sem esquecer o maravilhoso Cabo da Roca ;)

    ResponderEliminar
  5. Bairro alto é imperdivel claro! A zona do príncipe real também acho q é das mais bonitas da cidade, especialmente o miradouro de são Pedro de alcantara! x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim! Miradouro de São Pedro de Alcântara - entre o Principe Real e o Bairro Alto - é LINDO (é mágico à noite), dá para ver a Sé de Lisboa, o Castelo de São Jorge, toda a baixa pombalina e o Rio!!! :) Vale a pena

      Eliminar
  6. Como não sou de Lisboa e já lá não vou há muito tempo não te posso ajudar...Mas, espero que te divirtas :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar