Gelados


Se tiver oportunidade opto pelo terceiro. E vocês, de que género preferem?

12 comentários:

  1. Eu também prefiro o terceiro :D o primeiro acho que a bolacha amolece muito depressa, o segundo não tem bolacha, o terceiro é perfeito :p

    r: opá nem me digas nada. Se eu soubesse que aquilo ia acontecer até tinha gravado porque é mesmo daquelas cenas que uma pessoa mesmo tendo vivido fica a perguntar-se se aconteceu mesmo! Santa ingorância!

    ResponderEliminar
  2. O do meio! :) Agora sabia mesmo bem comer um :p

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro o do meio ;)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Claro que não :) Só acho que o primeiro, assim à primeira vista, tem demasiada bolacha para o meu gosto. (respondi por aqui porque não consigo aceder ao perfil)

      Eliminar
    2. o meu perfil não está visivel, desculpa
      http://imnotrebel.blogspot.pt/

      Eliminar
  5. També prefiro o terceiro porque o do meio não tem bolacha e o primeiro nunca experimentei.
    -Elisabete

    ResponderEliminar