Closet | o cuidado ao experimentar roupa


Este fim-de-semana entrei numa loja e os meus olhinhos foram direitos a um vestido branco. Não havia o meu número e acabou por lá ficar pendurado. Apaixonei-me por ele, completamente. Fui a outra loja e sim, havia o meu número. Estava com ele na mão, pronta a pagar quando vejo que estava cheio de base. Mulheres, por favor. Ando aqui eu a desesperar pelo vestido ou porque não há o número ou porque alguém não tem cuidado nenhum ao experimentar a roupa. Se podia ter trazido? Podia, mas sou tão picuinhas que quero uma coisa limpa! Agora só me resta comprar online e esperar que venha direito. Detesto quando as pessoas não têm cuidado!

5 comentários:

  1. Comigo isso não acontece, não uso base :) mas é uma falta de respeito

    ResponderEliminar
  2. Vejo tantas vezes isso nas lojas em peças brancas! Acho horrivel e nojento. Quem é que usa assim tanta base ao ponto de ficar TANTO num simples top, por exemplo? Se calhar é essa a quantidade normal mas como eu não uso base acho sempre um absurdo de manchas laranjas nas roupas lol

    ResponderEliminar
  3. Detesto quando isso acontece. Podiam, pelo menos, ter a decência de avisar as empregadas porque em muitas lojas eles lavam esses produtos.

    ResponderEliminar
  4. de facto... pelo menos dizia qq coisa à lojista

    ResponderEliminar
  5. Também me passo com isso, ainda por cima nem uso base...

    ResponderEliminar