Praia | A (minha) escolha do vestuário


Desde os tempos de adolescência que uso biquínis para ir à praia. Sempre optei por peças separadas, daquelas em que podemos fazer mil e uma combinações. Sempre gostei de ver as mulheres de biquíni (sim, porque nós mulheres também sabemos ver essas coisas) e claro, sempre gostei, daqueles biquínis de lojas que nos presenteiam com os mais exclusivos, os mais bonitos e os mais caros (infelizmente). O ano passado comecei a mudar esta minha visão. Ao ir à piscina comecei a ver as mulheres com fatos-de-banho lindíssimos e que assentavam na perfeição. Com a minha ida para a natação e com o consequente hábito de usar esta peça, este ano os meus olhos viraram-se para estas colecções. Já vi alguns em lojas mais conhecidas e adorei. Ando à procura do fato-de-banho certo para mim, porque sinceramente, estou rendida a eles.

13 comentários:

  1. Eu adoro bikinis, fatos de banho e agora triquinis, são lindos de morrer!! mas vá confesso tenho mais de 40 combinaçoes de bikini, e nao estou a brincar ahaha depois mostro!

    ResponderEliminar
  2. apesar de não gostar muito do meu corpo sinto-me mais à vontade de biquíni do que em fato de banho (irónico, né?), mas há fatos de banho e triquínis lindíssimos!

    ResponderEliminar
  3. Acho o mesmo! Uma mulher fica super elegante de fato-de-banho. Só não uso porque não gosto das marcas que deixa (eu fico facilmente com marca de bronzeado).

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ver, mas continuo a preferir os bikinis :)

    ResponderEliminar
  5. és como eu, amo bikinis de morte claro e se vir um giro não resisto em comprar MAS ando numa busca do fato de banho perfeito, acho lindo no corpo, fica tão sensual e acho que torna uma mulher logo muito mais elegante! x

    ResponderEliminar
  6. Há fatos de banho mesmo bonitos hoje em dia mas eu não uso porque quero apanhar sol e com fato de banho muito do corpo não apanha sol e não bronzeia :) mas por exemplo, há trikinis que já era capaz de usar porque não «tapam» tanto quanto os fatos de banho :D

    ResponderEliminar
  7. Há realmente fatos de banho muito bonitos, mas não troco o meu bikini por nada!

    ResponderEliminar
  8. Eu não uso fatos de banho por causa do bronze!

    ResponderEliminar
  9. Eu não gosto do facto de ficar com marcas no corpo, por isso até costumo utilizar biquínis do mesmo género. Mas ao mesmo tempo adoro ver fatos de banho e perco-me a ver colecções que têm saído :)

    ResponderEliminar
  10. Acho os fatos de banho lindos, mas gosto mais de me ver de biquíni...

    ResponderEliminar
  11. Eu também sempre fui a fiel fã dos biquinis, masss tenho um fato de banho e adoro, no entanto, poucas as vezes que o uso :(

    ResponderEliminar