Amor | casar ou não casar


A minha melhor amiga diz que eu já devia estar casada. Tempos houve em que sonhava com esse dia, sonhava com o vestido branco e com toda a festa. Seguidamente vieram aqueles anos do não casar, não queria, não fazia sentido. Agora? Agora,  para mim, faz sentido. Faz sentido o casamento com ele. Não faz sentido uma grande festa, faz sentido uma festa muito íntima. Não faz sentido convidar só porque fica bem, faz sim sentido convidar aqueles que estiveram connosco até aqui e que esperamos que continuem. Sim, se ele me fizesse a pergunta eu diria um sim sem sequer pensar!

8 comentários:

  1. Para mim o casamento é bonito pela festa e não pelo significado, por isso, acho que não faz muito sentido, para mim, casar. Não é por uns papéis que o amor vai mudar. Quanto à festa em si, acho tanto os preparativos como o decorrer da mesma encantadores.

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho fases... mas todo o encanto em redor do casamento faz-me sonhar claro :))

    ResponderEliminar
  3. que amor! Eu também me quero casar, mas não imagino uma festa gigante nem nada que se pareça, imagino-me a mim e ao meu noivo só os dois tipo na Indónesia eu de bikini e flores na cabeça e ele de calções de banho a casarmo-nos, sozinhos, na praia! Adorava!

    ResponderEliminar
  4. eu não quero... acho muito dinheiro gasto, mas nunca sei o futuro..

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre disse que não queria casar, mas de há uns tempos para cá tenho pensado no assunto de maneira diferente xD

    ResponderEliminar
  6. Nunca tive o sonho de casar de vestido branco e com uma grande festa, mas desde que o conheço que isso mudou! Quando ele me perguntar também não vou hesitar na resposta :)

    ResponderEliminar