Dia-a-dia | Pessoas intrometidas


Detesto pessoas cuscas. Pessoas que só sabem meter-se na vida das outras (ou tentam). No meu trabalho foi onde encontrei mais pessoas assim. Só estão bem a perguntar "então quando vais a x?", "então, já falaste com o z por causa do assunto c?", entre outras tantas perguntas. Da minha parte levam sempre com as típicas respostas negativas, um "não" ou um "não sei". Não tenho paciência para pessoas assim!

9 comentários:

  1. Eu confesso que sou um bocadinho curiosa, mas não dessa forma de me intrometer na vida das pessoas. Tem cuidado é com as curiosas que espalham as coisas, essas pessoas são bem perigosas...

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto de pessoas assim e dou respostas semelhantes. :x

    Mudei de link:
    http://rockyourbodydk.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Até tenho pena dessas pessoas, não têm vida própria!

    ResponderEliminar
  4. pessoas sem acção na vida delas têm sempre que se meter nas dos outros! x

    ResponderEliminar
  5. Lido todos os dias com uma pessoa assim. Está sempre a olhar para o que faço, para o que leio... Tudo. Tento controlar-me, mas cada vez é mais difícil.

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto, dessas pessoas quero distância...

    ResponderEliminar
  7. Também não tenho paciência nenhuma para esse tipo de pessoas.

    R: deve-se preferencialmente beber ou com água morna ou então com água nem muito fria nem muito quente (temperatura ambiente). Eu normalmente tenho uma garrafa com água e é de lá que bebo. Não consigo beber a água morna, põe-me enjoada.

    ResponderEliminar
  8. Olha eu desde a semana passada que começei a fazer, acreditas que começei a sentir o mesmo? agora respondo exactamente como tu, assim muito desprezível mas simpática, para verem que agora vai se assim não é e estar chateada por se meterem na minha vida!

    ResponderEliminar