Amor | Dia da engorda


Em jeito de pedido feito por ele lá fomos ontem comer pizza. No final não pedimos sobremesa, tinha em mente ir a um local comer uma miniatura de frutos vermelhos (é tão, mas tão bom!), mas acabámos por ir à Spirito. Já à bastante tempo que queria ir experimentar e ontem foi o dia. A primeira coisa que reparei é que no Porto a variedade não é muita, diria que é bastante pouca até - não sei se acontece o mesmo nos outros locais. No final confesso que fiquei um pouco desiludida porque, para mim, não é nada do outro mundo em termos de sabores. Ainda vou dar outra oportunidade, desta vez aos gelados, quando o tempo estiver melhor. 

(tudo isto para dizer que quando estou com ele desgraço a minha espécie de dieta, mas um dia não são dias, não é verdade?)

14 comentários:

  1. Eles são óptimos a estragarem-nos a dieta :p nunca fui à Spirito :)

    r: obrigada pela tua opinião querida *

    ResponderEliminar
  2. Pizza e gelados, um óptimo jantar mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Os gelados são muito bons, já provei o de Maltesers, sorvete de manga e de morango. Em relação aos cupcakes... Há melhores. No Porto há o Moustache e, na minha opinião, é melhor que a Spirito (mas não tem gelados) :)

    ResponderEliminar
  4. A variedade da Spirito é muita por uma simples razão: os sabores variam todos os dias e se comes gelado de X num dia, o mais provável é que no dia seguinte não haja esse e haja outro. Pode haver 10 ou 12 sabores de gelados, 4 ou 5 cupcakes diferentes e 2 tipos de brownies num dia e no dia a seguir haver tartes, cupcakes e gelados diferentes... Acho que só as bebidas é que existem todos os dias as mesmas... :)

    ResponderEliminar
  5. R: De nada, ainda bem que ajudei. E bom regresso ao trabalho :)

    ResponderEliminar
  6. Também vou com o A. muitas vezes à pizza =)

    ResponderEliminar
  7. Também quando fui à Spirito fiquei um bocado desiludida! No entanto, adorei completamente o espaço!

    ResponderEliminar
  8. Hmm pizza! Deve ter sido um bom jantar :)

    ResponderEliminar
  9. Eu já provei um cupcake e gelados da spirito do Porto e gostei imenso! Achei os sabores mesmo intensos, principalmente os dos gelados :) onde também tem coisas muito boas que têm de experimentar é no Costa :)

    ResponderEliminar
  10. Em Braga são fantásticos os sabores :) Eu adoro a Spirito, principalmente os gelados, cupcakes e os chocolates quentes :)

    ResponderEliminar
  11. Acho que nao me importava minimamente de comer pizza todos os dias ahah :)

    ResponderEliminar
  12. claro que sim, há sempre o dia da folga :p

    ResponderEliminar