A. na cozinha


Adoro ver sites e programas sobre comida. Perco-me durante horas a ver receitas, a escrever num caderno as que me chamam mais a atenção. Acima de tudo sou capaz de me perder horas na cozinha a experimentar coisas novas. Ah, e adoro massas!

8 comentários:

  1. Também adoro massas! Há alguma receita em particular que recomendes? :)

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente, a massa que preferes é a que nem vou experimentar porque não como a maior parte dos ingredientes :p Ainda assim, vou experimentar substitui-los por outros porque me parece boa ideia :)

    ResponderEliminar
  3. R: A Spirito tem uma qualidade divinal e produtos de babar. Adoro os gelados - mesmo no Inverno - porque são caseiros e com sabores únicos mas os cupcakes, bebidas e bolos não ficam nada atrás. Vale a pena a visita. Existe em Braga, Porto e Guimarães mas a minha preferida será sempre a de Braga, não por ser na minha cidade mas por ser a primeira, mais tradicional e familiar :) Relativamente aos preços, honestamente não dá para lá ir lanchar todos os dias e sei que há coisas que variam o preço entre as lojas. No entanto, tem os preços habituais para produtos do género. É mais barato do que um Starbucks mas mais caro do que uma pastelaria... pelo menos aqui em Braga. :) Sei que o que é caro ou barato varia muito de região por isso não sei o que queres dizer com "acessíveis". Não acho que sejam propriamente acessíveis mas a qualidade também se paga e não é algo que fica a pesar na consciência se lá for de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  4. Massas também são na minha perdição!

    ResponderEliminar
  5. Também adoro esses programas, só me falta mesmo o jeitinho! ahah :)

    ResponderEliminar