Emprego | Gostar do que se faz


Não é segredo para ninguém que eu estou a trabalhar numa área completamente diferente daquela para a qual eu estudei durante três anos numa faculdade. No entanto, a mulher tímida que havia em mim está a desaparecer. Se antes não gostava destas áreas, agora gosto do contacto directo e quotidiano com as pessoas. Gosto de falar um pouco, de sorrir, de ajudar, mas para isto tudo há um grande contributo: os elogios. Quase todos os dias recebo elogios das pessoas com as quais contacto e essa é uma das certezas de que podemos ser bons em várias áreas, só temos de gostar do que fazemos e colocar em tudo um pouco de nós.

6 comentários:

  1. Verdade. Nós podemos criar as nossas oportunidades :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás a começar a gostar do teu trabalho :)
    R: o problema é que a medicação que faço é muito potente.. a primeira que fiz até fiquei com anemia.. e na segunda foi um antibiótico para bactérias resistentes..
    Não se pode tomar de qualquer maneira nem durante muito tempo.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, os elogios conseguem fazer-nos mudar a nossa atitude em relação a determinada coisa, mas se os recebes é porque mereces :)

    ResponderEliminar
  4. Por vezes a vida dá voltas e consegue-nos surpreender.

    ResponderEliminar