Mês a mês | Setembro


Setembro sempre foi um mês que nunca me disse nada. Era o mês do regresso à rotina, coisa que eu não gostava. Este ano, Setembro resolveu surpreender-me e dar-me uma boa razão para o ver com outros olhos. A verdade é que não poderia ter começado de melhor forma, ao lado dele e com um novo trabalho. Foi um mês de (quase) felicidade plena ou não fossem os últimos dias. Setembro proporcionou-me dias em que consegui aproveitar manhãs na cama e tardes de passeio. Fui ao meu Alentejo, à minha sempre casa, renovar energias. Houve tempo para cafés com amigos e jantares. Setembro terminou com a promessa de recomeçar o exercício que tanto me faz bem.

9 comentários:

  1. Não tenho propriamente uma relação de odeio com algum mês como tenho com as segundas-feiras... O mês de Setembro associo normalmente ao aniversário da minha mãe e ao aniversário de grandes amigas. Também é a altura que alguns dos meus tios e primos vêm do estrangeiro para matar saudades da família. Também era o mês em que associava o regresso à rotina, mas não num mau sentido, no sentido de puder passar mais tempo com os meus amigos novamente.
    Felizmente este ano conseguiste dar um novo significado a este mês, espero que tudo corra bem !
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Que Outubro seja um mês tão bom como Setembro :)

    ResponderEliminar
  3. Que outubro seja igual ou melhor que Setembro :D

    ResponderEliminar
  4. Que Outubro consiga ser ainda melhor :))

    ResponderEliminar
  5. Setembro foi um mês cheio de surpresas boas. Um bom Outubro :)

    ResponderEliminar