Maquillalia | A minha experiência


Gosto de comprar online, mas só em lojas de confiança. Claro que também com estas podem existir problemas, mas sinto-me bastante mais segura. Uma das últimas encomendas que diz foi na loja Maquillalia. Sabia, por uma prima, que a encomenda chegava direitinha e que ainda trazia uma pequena surpresa que no caso dela foram gomas.

Tal como o nome indica, esta loja coloca à nossa disposição produtos de beleza. Eu andava à imenso tempo atrás de um verniz da essence que não conseguia encontrar em nenhuma loja wells, mas por causa dos portes não queria comprar só o verniz. Acabei por dar uma vista de olhos em todas as categorias que têm à nossa disposição e escolhi o tal verniz, um primer para os lábios e dois batons. 

O processo desde a compra até à recepção dos produtos demorou menos de dois dias. Estava eu a concluir a encomenda na terça-feira à noite e estava, na quinta de manhã o senhor da MRW a bater à minha porta. Chegou tudo em óptimas condições e além dos produtos pelos quais paguei, veio ainda um saco da marca (que por sinal me vai dar bastante jeito), duas amostras de chá de uma marca que também vendem bem como uma sombra de olhos. Não vieram gomas e ainda bem! 

Após escolherem os vossos produtos vai-vos ser pedido que escolham a morada de envio e posteriormente a forma de pagamento. Se a vossa encomenda for menor que dez euros vão pagar 3.70 de portes, se se situar entre os dez e os vinte sei que será dois euros e pouco e em compras superiores a vinte euros a entrega é gratuita. Existem ainda diversas formas de pagamento entre as quais pagamento contra reembolso e multibanco. Eu optei por este último. Além disso podem escolher qual a transportadora que querem. Tinha ao meu dispor a SEUR e a MRW e preferi a última porque já recebi muitas encomendas através deles e são bastante profissionais. Posso confirmar que fiquei muito satisfeita com o serviço. Conheciam a loja? Já compraram algo lá?

5 comentários:

  1. Eu nunca fiz compras online... Acho que vou ter sempre aquele receio

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei nada do género online :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com bastante curiosidade e vou já espreitar a loja! :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho amigas que compram nesta loja e já cheguei a pedir vernizes em encomendas de outras pessoas por causa dos portes! Estou neste momento a juntar compras para chegar aos 20 € para não os pagar :p Mas adoro a qualidade dos produtos e do serviço de venda da Maquillalia

    ResponderEliminar
  5. Conheço a loja, ja ouvi falar muito bem dela, mas ainda não experimentei comprar nada. Quem sabe um dia (:

    ResponderEliminar