Alimentação | A típica francesinha


Normalmente quem prova adora. Eu provei e não gostei, não pretendo de todo voltar a repetir a experiência - a não ser que me coloquem à frente uma francesinha vegetariana. Isso sim, gostaria de experimentar. 

Ainda antes de ter provado esta iguaria já eu dizia que não gostava. Metia-me confusão todos aqueles ingredientes juntos e a verdade é que estava certa. Não consegui mesmo gostar da conjugação dos sabores e ainda pedi sem ovo. É verdade, eu abomino por completo o ovo que é colocado em cima e sinceramente o bife não se fica muito atrás. Podem dizer-me que há várias maneiras de ser confeccionada, mas como já disse, só se for a vegetariana.

No final, quando disse que não gostava acho que muita gente ficou perplexa e de certeza que ficaram a pensar que eu era maluca. Mas se me derem o molho eu adoro. Adoro mesmo! E servido com um cachorro especial é de me levar aos céus.

11 comentários:

  1. Gosto de todos os ingredientes que uma francesinha leva, mas não gosto de a comer, tal como tu. Para mim não dá.

    ResponderEliminar
  2. Adoro francesinha :)
    r: vê este facebook, talvez tenha algum que gostes :) https://www.facebook.com/BijouxPTous?fref=ts

    ResponderEliminar
  3. Francesinha só no Porto é que é boa :p

    ResponderEliminar
  4. Para mim, gostar ou não de uma francesinha depende do molho. Eu adoro, adoro e adoro :)

    ResponderEliminar
  5. o que seria do amarelo se todos gostassem só do azul?!
    ;)

    ResponderEliminar
  6. O molho é mesmo bom, mas a carne e isso... Bem, se fosse carne de frango se calhar até gostava mais :p

    ResponderEliminar
  7. Eu comi a minha primeira francesinha no Porto e soube-me tão tão mal que fiquei enjoada o dia todo, o meu namorado disse-me que era porque o molho estava mal feito porque sabia muito a cerveja , bem... para a próxima experimento e logo vejo !

    ResponderEliminar
  8. R: A sério? Tens muitas dores? Tenho de ver isso da natação e hidroginástica porque tenho de me precaver para o futuro.

    ResponderEliminar
  9. Vivo no Porto e já provei uns dez tipos de francesinhas, quer dizer molhos, e não gostei, todos ficam chocados quando digo isso. Compreendo o que dizes, porém, eu não gosto é mesmo pelo molho, não pela francesinha em si.

    ResponderEliminar