Pessoal | Pequeno-almoço


Desde sempre tive dificuldade em tomar o pequeno-almoço, mesmo depois de ter optado por um estilo de vida mais saudável. Não consigo acordar mais cedo para comer, isto porque quando acordo não tenho fome. Tem dias (e também devido ao trabalho) em que o pequeno-almoço se resume a uma peça de fruta e mesmo assim chego ao almoço sem fome. Já tentei mudar este aspecto mas não consigo. É-me muito difícil ingerir alimentos quando não tenho nem uma pontinha de fome!

10 comentários:

  1. Eu nunca consigo comer quando acordo. Geralmente bebo só uma caneca de leite para não sair de casa sem nada no estômago e só ao fim da manhã é que como alguma coisa como um snack ou isso.

    ResponderEliminar
  2. Eu começo por comer imenso ao pequeno almoço! É isso que deves começar a tentar fazer nem que sejam coisinhas leves! Ao longo do dia vou diminuindo a quantidade de comida que ingiro... Mas a minha mãe é como tu, quando come qualquer coisa de manhã sente-se muitoooo maldisposta!

    ResponderEliminar
  3. Eu só consigo beber um iogurte até à hora de almoço, e é porque sou obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Eu de manhã só consigo beber leite, também acordo sem fome!

    ResponderEliminar
  5. Eu consigo comer e há dias que como mesmo muito ao pequeno almoço, principalmente se fizer algum esforço mental. Mas há dias em que acordo como tu: sem fome até à hora de almoço

    ResponderEliminar
  6. Eu como bastante ao pequeno-almoço. Se não comer, fico sem força e energia...

    ResponderEliminar
  7. Quando acordo tbm nnc tenho fome mas como sempre! x

    ResponderEliminar
  8. As minhas obrigações diárias só começam as 14h e eu só acordava ao 12h para me despachar e almoçar. Vai fazer duas semanas que acordo todos os dias de manhã só para tomar o pequeno-almoço. Isto porque se não o fizer, acabo por fazer só três refeições diárias, o que não é muito saudável...

    ResponderEliminar
  9. Eu também não tenho fome quando acordo. E também tentei mudar isso mas não consegui. A fome chega mais ou menos depois de umas horas e geralmente estou na universidade quindi não dá para fazer um pequeno-almoço e a maioría das vezes fico com fome até o almoço.
    Beijos

    behindkaleidoscopeeyes.blogspot.it

    ResponderEliminar
  10. De manhã costumo, apenas, beber uma caneca de leite com chocolate. Não consigo mais do que isso :)

    ResponderEliminar