A dois

Para um Domingo cinzento nada melhor do que ficar em casa e partilhar crepes com doce de framboesa. 

Ninguém, além de ti


Finalmente aprendi, compreendi e consegui colocar em prática. Devemos guardar para nós a felicidade que nos vai na alma e quanto menos pessoas souberem o quanto estás feliz ou os teus planos, melhor sabor terá a vida.
Que saudades de comer pizza!

Amor também é ... #3


Mudar de cidade e abraçar um novo projecto de vida só para estar juntinho dele todos os dias. 

Mais de 1000 razões para ser feliz #5


Andar de avião. Há sempre um frio na barriga que antecede as viagens, mas é uma das melhores sensações. Gosto de descolagens pacíficas e de aterragens mais atribuladas.

Dias a correr


Vivi a maior parte da minha vida no Alentejo, num recanto perto de uma pequena cidade, o que, no geral, me proporcionava uma boa qualidade de vida. Com a recente mudança para uma grande cidade - e longe do conforto do meu Alentejo - tenho sentido muito mais stress. As pessoas passam o dia inteiro a correr de um lado para o outro e eu sou quase que arrastada pela multidão. Claro que tanto um lado como o outro tem as suas coisas boas e más, mas sinto que tenho de arranjar uma forma de me conseguir desligar desta correria em que se está a tornar a minha vida ou vou dar em doida. O meu corpo não está, de todo, habituado a estas coisas. Devia estar, mas não está.

Expectativas para o dia de folga - ficar em casa, fazer as tarefas domésticas e quem sabe descansar um pouco.
Realidade para o dia de folga - ir almoçar com o namorado e depois ir visitar (quase) todas as lojas, apaixonar-me por algumas peças e estar ainda mais cansada do que quando sai do trabalho.

Trabalho | O primeiro quarto dia

Vamos lá começar com garra!

Mais de 1000 razões para ser feliz #4


Campos a perder de vista, sobreiros, sombras, animais, dias quentes, água quente, hospitalidade, sossego, comida maravilhosa ...ou não fosse eu uma Criança do Alentejo.
(fotografia tirada por mim).